top of page

Small Joys

Olá borboletas! Decidi criar esse blog, o Small Joys (Pequenas Alegrias em português) para compartilhar com vocês minhas pequenas alegrias.

Aquelas "bobeiras" que acontecem no dia a dia, são coisas tão simples mas que nos deixam muito felizes.

O nome do blog foi inspirado na música pequenas alegrias da Marcela Taís. O nome não ficou em português pois já existiam milhões de usuários com o nome pequenas alegrias e eu sou apaixonada pelo inglês 😊💚

Vou começar esse post falando das pequenas alegrias que aconteceram esse mês:

1- Fotografei muitas flores!

Não sei decidir minha foto favorita, cada uma delas tem uma história diferente.

A primeira e mais algumas que estão molhadinhas, tinha acabado de chover e logo depois veio o sol ☀️

Elas ficaram molhadinhas e com sol também então aproveitei para fotografar, fico feliz quando isso acontece pois a foto sai perfeita.

A última foto é especial, essa Flor só se abre na primavera e quando a primavera chegou fiquei esperando ela se abrir, finalmente ela se abriu e pude fotografar para compartilhar com vocês minha pequena alegria, fiquei muito feliz ao ver a Flor aberta!

2- Presentinhos

Eu recebi de dia das crianças alguns presentinhos de meus pais, coisinhas bobas mesmo mas que eu amo!

Eu vou reformar meu quarto e ganhei essa luminária de corujinha (sou apaixonada).

Também ganhei esse lápis de corações com uma borracha de coala na ponta!

Também esse lápis de corujinha com uma corujinha na ponta. Minha mãe acha que é um papagaio, eu acho que é uma coruja e vocês?

E o último presentinho mas não menos importante, um apontador de porquinho 🐷

Esse apontador é um dos melhores que já tive na minha vida, ele faz ponta super bem! Pena que não sei o nome da marca haha

3- Meu batismo!

Na igreja evangélica (Eu sou evangélica para quem não sabe) nós nos batizamos quando temos certeza de que queremos seguir a Jesus e que queremos continuar andando nos caminhos Dele. Eu me batizei e foi incrível! Foi muito bom mesmo!

4- Relembras a infância no dia das crianças

Eu sempre fui muito sapeca então se ficar aqui contando tudo o que fiz na infância isso vai virar um livro haha

Mas fica a foto para vocês verem como eu era (muito mais fofa que agora).

Essas foram minhas small Joys! Big beijinhos e até o próximo!

13 anos, Rio de Janeiro, BR.

Apaixonada por Jesus, sua família, escrever, livros, cores,fotografar, flores, animais e fofuras.

bottom of page